Aberta chamada de artigos para revista da Redpo
Aberta chamada de artigos para revista da Redpo

Está aberta a chamada de trabalhos para publicação de artigos na Revista das Defensorias Públicas do Mercosul, criada no âmbito da Reunião Especializada de Defensores Públicos Oficiais do Mercosul (Redpo). Essa é a 11ª edição da Revista.
Os trabalhos devem ser escritos em português ou espanhol e enviados até o dia 31 de julho para publicaciones@mpd.gov.ar, com cópia para internacional.mpd@gmail.com.
A missão da Revista é estimular a divulgação científica de pesquisas e estudos relacionados ao acesso à justiça e aos sistemas públicos de patrocínio à assistência jurídica no âmbito do Mercosul.
Outras Notícias

A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) firmou convênio inédito com a Esc...
13/03/2026

O Instituto Innovare anunciou oficialmente a abertura das inscrições para a 23ª edição do Prêmio Inno...
09/03/2026

Defensoras Públicas ativas e aposentadas vivenciaram uma tarde de aprendizado, trocas de experiências...
09/03/2026



